Sistema Press Club
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Apresentação da porta-voz: Ana Carolina Medeiros, presidente do Skål Internacional do Brasil
Press Kit - SKAL Brasil
Página principal do Press Kit  SKAL BrasilEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


Apresentação da porta-voz: Ana Carolina Medeiros, presidente do Skål Internacional do Brasil

Ana Carolina Medeiros é atuante nata na busca por conquistas e melhor posicionamento do turismo no Brasil. O início de sua carreira foi na empresa da família, a Taguatur, aos 12 anos de idade. Sempre disposta a engajar-se em entidades de classe, participa constantemente de encontros, congressos e cursos, buscando atualização, aperfeiçoamento e crescimento profissional.

Atualmente é presidente do Skål Internacional do Brasil, vice-presidente de Capacitação e Certificação da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) Nacional, tesoureira do Skål Internacional de São Luis, presidente do Conselho Curador do Convention & Visitors Bureau e vice-presidente da ABAV-MA. Participa, também, como membro do Conselho Fiscal da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU) e administra, com competência e visão, as empresas do grupo Taguatur.

Também já foi presidente do Conselho do Jovem Empresário da Associação Comercial do Maranhão; vice-presidente da Associação Comercial do Maranhão; vice-presidente para Assuntos de Turismo e Prestação de Serviços da Associação Comercial do Maranhão; presidente do Skål Internacional de São Luís; diretora do Skål Jovem Nacional; presidente, por duas vezes consecutivas, da ABAV-MA; presidente do Conselho Municipal de Turismo e diretora da CEPIMAR - Federação das Empresas de Transportes Rodoviários dos Estados do Ceará, Piauí e Maranhão. Além disso, recebeu o prêmio The Best “Comércio Revelação 2003” e, em 2005, o The Best “Expressão Jovem”.

Formada em Ciências Contábeis e Direito pelo Centro Universitário do Maranhão (UNICEUMA), cursa pós-graduação em Gestão Empresarial na FGV. “O meu crescimento profissional ocorreu por conta do networking realizado dentro das entidades que já participei. As associações trazem crescimento para todas as pessoas que estão nela engajadas. Eu gosto de trabalhar pelo corporativismo e acredito que, quando bem respaldado, ele é eficaz e benéfico”, afirma Ana Carolina Medeiros.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Rodrigo Figueiredo
AMIgo!
Assessoria de imprensa SKAL Brasil
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007